quinta-feira, 21 de abril de 2011

gostanto ou não gostando (:

Gosto das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes, e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco penssando q ira acabar cmg, mais não eu apenas direi :
E daí? Eu adoro voar!rs , morrerei como se fosse uma brincadeira , uma nova esperiencia , afinal quem sabe , oq vem depois do mundo, depois da terra, depois da vida ?
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre.São com os meus próprios erros que vou aprender oque é certo e oq é errado. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração, eu mesma vou descobrir o que fazer. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metada, quando amo intrego meu coração por inteiro. Não sei viver de mentira, vivo ao lado da verdade . Não sei voar de pés no chão.Apenas me intrego ao vento . Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre. Mudanças acontecem e todos são vitimas delas, umas boas outras ruins.
Não aponte o dedo a ngm , afinal quem é vc para fazer isso ?
Defendo meus amigos até onde for do meu alcance , amizade pra mim é tudo, mentiras pra mim ? são só mentiras não me atingem , afinal o nome mesmo ja explica tudo, mentiras ...
Tenho opinião formada e nada a mudara , Sou feliz assim e isso basta . Gostando ou não gostando essa sou eu. (Y) (:

2 comentários:

  1. Temos que ser o que realmente somos e não o que a sociedade quer que a gente seja!!!!
    Parabéns pelas palavras e as frases bem feitas!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a sociedade é apenas um rótulo , vc decidi se segui ou não, e obrigada (:

    ResponderExcluir